Casa da Débora

Entre e fique à vontade...

13.5.11

Virada Cultural Paulista 2011 - Botucatu/SP

Postado por Débora |

Estou muito contente em fazer este post, pois a primeira edição da Virada Cultural Paulista 2011, no interior, será em minha cidade: Botucatu-SP. Achei muito legal, esta iniciativa do Governo do Estado, de levar este tipo de evento para  municípios distantes da capital.Entre eles estão:Araçatuba, Araraquara, Assis, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santa Bárbara d'Oeste, Santos, Santo André, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba.Outra novidade, é que a cidade, também, foi escolhida para sediar um pólo da Pinacoteca do Estado. Esta será instalada no antigo Fórum, prédio para o qual eu propus um Projeto de Requalificação, durante meu trabalho de conclusão de curso da faculdade de Arquitetura.Estou super orgulhosa...rs. Veremos, a partir das 14:00 de amanhã (14/05) até o fim da tarde de domingo; várias manifestações culturais em diversos pontos da cidade! Acessem o link e confiram a programação (só não esqueçam de clicar no nome da cidade): http://www.cultura.sp.gov.br/StaticFiles/SEC/HotSite/ViradaCultural2010/index.htm

Certamente, vou acompanhar vários espetáculos!

 Todos estão convidados!

0 comentários:

Postar um comentário