Casa da Débora

Entre e fique à vontade...

17.5.11

Vale um post!

Postado por Débora |

O frio chegou por aqui! Desde sexta-feira, os termômetros despencaram!
Para curtir o friozinho, tenho uma dica super gostosa, que descobrí há duas semanas no supermercado (Pão de Açucar) e já estou em minha segunda caixinha: o chá de camomila, honey & vanilla  (camomila, mel, baunilha e caramelo) da Twinings.
A infusão, ao contrário de outras da mesma marca, não tem por base o chá preto, o que facilita ser degustada à noite, exala um perfume aconchegante maravilhoso, que perfuma todo o ambiente! 
Para quem não conhece, a Twinings of London é uma marca inglesa, que tem uma história de mais de 300 anos. Ela é líder mundial em chás especiais, tem no Earl Grey o chá mais vendido do mundo.
A marca, também, é fornecedora exclusiva da realeza Britânica há mais de 170 anos. Por isso as caixas de seus chás vem com um brasão e com a seguinte frase: "By appointment to her Majesty Queen Elizabeth II  Tea & Coffee Merchants R. Twining And Company Limited London" (Por nomeação de Sua Majestade a Rainha Elizabeth II, Chá e Café Comerciantes R. Twining And Company Limited de Londres).
Mas não se assustem com tanto glamour, hoje podemos comprar uma caixa deste delicioso chá por menos de R$11,00 (dez reais e alguns centavos que esqueci...rs), pelo menos foi isso que paguei por aqui.


Fica a dica!
Bjos da Dé!






1 comentários:

Sofia disse...

Comprei depois que vc me falou e amei!! Muito bom mesmo, é muito perfumado, parece Victoria Secrets!

Postar um comentário