Casa da Débora

Entre e fique à vontade...

16.4.09

Olá...como é bom fazer novos amigos....

Postado por Débora |


Olá,


Hoje, faço minha primeira postagem neste blog, espero que gostem...aí vai um pouquinho da minha história...

Há mais de um ano, navego em blogs relacionados à gastronomia, arte, arquitetura e decoração.O primeiro blog que conheci foi o chucrute com salsicha, blog de culinária da querida Fer, quem eu não conheço pessoalmente, mas admiro muito.

Estava eu, sempre navegando pelo mundo dos blogs, com muita vontade de ter meu próprio espaço, mas sem coragem ... não me perguntem o porque, pois não saberei responder. Mas o que importa, foi que, nesta semana, decidí perder a vergonha e aqui estou ...rsrs.

Espero neste espaço conquistar muitas amizades (mesmo que virtuais) e também, proporcionar muitos momentos agradáveis, assim como, os quais eu degustei com a descoberta de vários blogs inteligentes, delicados, bem humorados ... de qualidade.


Bjos da Débora.

0 comentários:

Postar um comentário