Casa da Débora

Entre e fique à vontade...

9.5.11

Um ano sem Zara!

Postado por Débora |

Há algum tempo, assisti uma reportagem que falava de como aproveitar as roupas que você tem em casa. Entre as entrevistadas, estava uma garota, que decidiu ficar um ano sem adquirir peça alguma para seu guarda-roupa e a fim de manter o desafio, criou um blog para contar sua saga. Na época, achei interessante, mas não corri atrás.
Ontem, esta história mudou. Eu estava em um café, tomando um capuccino e folhando uma revista, quando na sessão achados da web, ví uma descrição muito parecida com a acima. Anotei o endereço eletrônico e assim que pude, entrei para conferir e ADOREI!
O blog de qual vos falo, chama-se "Um ano sem Zara" e é escrito pela "Publicitária em horário comercial e Fashionista (e, por isso mesmo, completamente dura) nas horas vagas" - ela mesmo se descreve assim: Jojo.
A garota resolveu, mesmo, ficar um ano sem compras fashion. Ela posta, dia-a-dia, os looks (super legais e bonitos) em seu blog, e está cumprindo a promessa direitinho,já encontra-se no Dia 68.

Adorei a idéia, e confesso que deveria acatá-la. Para quem quiser acompanhar Jojo em sua saga o endereço é: www.umanosemzara.blogspot.com

Bjos da Dé!





                                                          imagens: "Um ano sem Zara"

1 comentários:

zilma disse...

UAU, QUE DESAFIO!
QUERO ACOMPANHAR. BJO.

Postar um comentário