Casa da Débora

Entre e fique à vontade...

25.5.11

Open House - Camila Luz Marinho

Postado por Débora |

Faz algum tempo, que estou querendo fazer algumas postagens com o tema Open House aqui no blog. Pensei nesta temática, pois ao contrário do que vejo muito pela web, gostaria de mostrar casas e espaços legais de pessoas normais, gente como a gente!
Nestas horas, quando temos idéias mirabolantes, e precisamos de um socorro, nada melhor que a ajuda das amigas...e minha primeira candidata foi a Camila Luz Marinho(obrigada por nos receber em seu lar, gata!).
A Cá é uma estudante de veterinária, que mora num apê super fofinho, decorado por ela e sua mãe. A Camila tem super bom gosto, para decoração e moda, além de mandar bem na cozinha (ela promove jantares incríveis)!
O lar da Cá tem estilo próprio (cada peça tem uma história particular), através do qual, ela demonstra sua paixão por cavalos, em objetos que remetem a estes (são quadros, estatuetas, papel de parede, fotografias, tudo bem composto). 
Entre as imagens que escolhi (desculpem a qualidade...) está a do quarto, que eu definiria como um provençal contemporâneo, invenção minha...rsrs (atenção para o armário com porta de correr de pvc, adorado por todas...rsrs).
Espero que gostem!
Bjos da Dé!

Cantinho da Sala


Mesa Sala

Papel de Parede

Detalhe Sacada

Vasinhos Sacada

Canto do estudo

Cama provençal

Detalhe quarto

A proprietária (Camila)

3 comentários:

Sofia disse...

Adorei as fotos, ficaram bem legais! Realmente o estilo da Cá é beeem marcante!

Tania disse...

Sou fã do Blog Chucrute com Salsicha e por isso cheguei aqui.
Vi a decoração da sala...me parece uma tela do pintor Cassio Mello.Seu trabalho é fantástico e inconfundível.Vou continuar visitando seu blog...bjs www.tanialampe.com.br

Débora disse...

Olá Tania,

Obrigada pela visita, e que muitas outras venham! Também sou fã do chucrute, a Fer me inspira muito.
Bjos.

Postar um comentário