Casa da Débora

Entre e fique à vontade...

30.3.11

Restaurant Week Brasil

Postado por Débora |

Está rolando, até o dia 3 de abril, em algumas cidades brasileiras, um evento chamado Restaurant Week. Neste, você pode deliciar-se em ótimos restaurantes, com um valor único de R$ 29,90 por pessoa, referente ao consumo de uma entrada, de um prato principal e da sobremesa.
Como eu e meu namorado estavamos em sampa, no último fim de semana, fomos conferir o evento. Optamos pela dica que o Daniel, ouviu na rádio CBN, o Nespresso Brasil ( http://http://www.restaurantweek.com.br/default.asp?id=24#[ajax]rest.asp?Cod=1578&;pagina=1) e adoramos.
 Minha escolha foi = Seleção de folhas verdes, acompanhada de mix de castanhas, damasco, tomate cereja ao molho de mostarda (muito gostosa e fácil de copiar em casa) + Sorrentini integral de ricota temperada na manteiga de ervas e para sobremesa Creme de pistache (harmonizado com um dos cafés da casa...ameiiii).
A opção do Dani foi diferente, mas ele também adorou = Pétalas de tomate marinadas no azeite de manjericão, acompanhado de bouquet de folhas + Diamante de frango com mostarda dijon ao molho branco (também é um tipo de massa) e para sobremesa Brigadeiro de café (com um café).
Estava tudo ótimo, vale a pena ir um dia. Quem não puder ir agora, em agosto acontecerá outra edição do evento.
Abaixo, algumas fotos que eu tirei, especialmente para vocês!
Bjos da Dé!

                                                            MIX DE FOLHAS

BOUQUET DE FOLHAS

  SORRENTINI INTEGRAL

DIAMANTE
                               
                                                            CREME DE PISTACHE



*imagens: arquivo pessoal

0 comentários:

Postar um comentário