Casa da Débora

Entre e fique à vontade...

21.9.10

Aniversário Loja Frida

Postado por Débora |

Na última quarta-feira, meus amigos, Sofia Spadella e Luíz Saramento, receberam seus queridos e clientes para um jantar mexicano (não poderia ter outro menu), em comemoração ao aniversário de um ano de sua loja, Frida (cujo projeto arquitetônico teve um dedinho meu...rsrs). Este aconteceu no espaço gourmet da DellAnno, com direção do buffet Baltazar.
Aproveito para desejar sucesso ao casal !
As fotos, abaixo, foram "emprestadas" do blog da Sofia, nele ela fala sobre moda e sobre a loja, vale conferir:  http://lojafrida.com.br/blog/ e eu estou na última...rsrs.




2 comentários:

Isa disse...

Olá Débora, quanto tempo hein, não nos vemos desde a Unimep hahaha! Uma graça seu blog, assim como você, entrei nesse mundo também...é uma boa forma de aprendizado pra nossa profissão (já que os cursos são caríssimos) e também uma forma de ficar antenada! Meu blog saiu hj do forno: http://arquitetando--ideias.blogspot.com
Já vou colocar o seu nos meus favoritos!
Beijos!!!

Sofia disse...

Oi Dé, adorei o post! Que venham muitos outros aniversários... e lojas, quem sabe!Obrigada pelo carinho! Sofia

Postar um comentário