Casa da Débora

Entre e fique à vontade...

20.7.10

Especial Férias...Hotéis nada básicos...

Postado por Débora |

Em homenagem às férias (pena que as minhas já acabaram, por isso minha ausência aqui do blog), quartos de mega hotéis espalhados pelo mundo...é de babar... Um dia chegamos lá garotas!



Nordic Light, Estocolmo

Como os dias de inverno na Escandinávia têm cinco horas de luz, o hotel aposta em uma idéia original para combater a depressão causada pelas noites longas.

Hotel Fasano, Rio de Janeiro

Projetado pelo francês Philippe Starck, o hotel-butique mais elegante e badalado do Rio de Janeiro foi decorado pelo próprio dono, o empresário Rogério Fasano. As peças “bossa nova”, crème de la crème do design nacional dos anos 1950 e 1960, são a chave da decoração.

                                          
Gramercy Park Hotel, Nova York

O empresário Ian Schrager, responsável pelo trepidante Studio 54, a discoteca que se transformou em marco dos anos 1970, desenhou o hotel com o artista plástico Julian Schnabel. Segundo a dupla, trata-se de uma celebração da idiossincrasia em estado bruto. Isso significa, que cada quarto é diferente do outro. Mas todos têm um clima de boudoir em comum que aponta ótimas idéias para quem curte este estilo.

Town House Galleria Hotel, Milão

Único hotel localizado dentro da Galeria Vittorio Emanuelle II, construída em 1875, o Town House Galeria é obra do badalado arquiteto italiano Ettore Mocchetti.
 
                                         
Soho Hotel, Londres

Um antigo prédio de estacionamento, no bairro boêmio do Soho, foi comprado pela rede Firmdale e transformado no hotel mais bacana do momento. A mistura de cores e estampas é um dos pontos fortes dos quartos de lá. Tudo bem aconchegante e bonito.



Bjos da Dé.

*Textos e imagens adaptadas de http://www.revistaestilo.abril.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário