Casa da Débora

Entre e fique à vontade...

17.6.10

Soviet Vodka Bar

Postado por Débora |

Acho que já contei aqui no blogue, fui para Curitiba no último feriado, por isso, um pouco atrasado eu confesso, não podia deixar de contar sobre um barzinho muiiiiiiitoooo legal que fomos por lá.
Ele se chama Soviet Vodka Bar, o nome já diz tudo, é um bar temático russo (eu amo bares e restaurantes temáticos, por isso se alguém tiver uma dica, pode mandar), o espaço está localizado no bairro do Batel, um dos mais chics e badalados da capital paranaense (lá você ira encontrar muita gente bonita).
Adorei o ambiente, a música estilo baladinha, a iluminação, a decoração e a comida.Pedimos um prato chamado Roleta Russa, o qual era um espécie de degustação das entradas da casa...muito bommmm, além de ser generoso (estavamos em três e não aguentamos comer tudo).Já os drinks...lindos e gostosos.
O Soviet Bar é o tipo de lugar que eu iria várias vezes. Por isso fica aí a dica para quem for a Curitiba, quem quiser também tem site http://www.soviet.com.br/ , mas ao vivo é muito melhor!

Bjos da Dé.

1 comentários:

Farah, Ricardo disse...

Olá, Débora !!

Nós, do Soviet, agradecemos sua presença e registramos nossa absoluta satisfação por ter sido do seu agrado...

Esperamos ter o prazer de tê-la conosco novamente muito em breve !!

Receba o abraço da equipe Soviet !!

Postar um comentário