Casa da Débora

Entre e fique à vontade...

6.6.10

Revista Gloss

Postado por Débora |

Depois de um feriadinho em Curitiba, cidade linda, super européia, que eu adoro, cheguei em casa e fui correndo ver a revista Gloss, a qual acompanho desde a sua primeira edição.
Este número 33, que tem na capa a Lady Gaga, está muito jóia, tem um especial de beleza que fala das tendências deste inverno (cabelos coloridos, rabo de cavalo e bocão vermelho), tem ainda 359 superdicas de moda (eu amei), e uma ótima reportagem sobre trabalho falando da profissão de blogueira (blogueiras veteranas entrevistadas: Julia Petit, do Petiscos; Luiza , do Eu Capricho e Camila, do Garotas Estúpidas...que eu sigo), tudo isso e muito mais.
Vale a pena conferir, a revista está cada edição melhor.

http://gloss.abril.com.br/

Bjos da Dé.

0 comentários:

Postar um comentário